John Wick e novo jogo brasileiro estão entre os lançamentos da semana

Atualizado: 4 de mai. de 2020


John Wick Hex, o game oficial do famoso personagem de Keanu Reeves nos cinemas, ganha sua versão para PlayStation 4 (PS4) nesta semana, iniciando o mês de maio com, pelo menos, um nome famoso entre os lançamentos. Além disso, o Relic Hunters Zero: Remix é um dos destaques noNintendo Switch. Trata-se de um jogo do estúdio Rogue Snails, criado e composto por brasileiros. Conheça todos os detalhes destes e também de outros títulos que iniciam o mês e fique por dentro das novidades.


Maio começa com lançamentos de jogos de campo "independentes";

Jonh Wick Hex.

John Wick Hex - PS4- 5 de Maio


Inspirado na Série de filmes Keanu Reeves, John Wick Hex é um game de ação e estratégia em tempo real, com visão isométrica. Os gráficos são 3D e as fases são divididas em missões que envolvem Wick e seus inimigos. Como nos cinemas, John Wick usa uma série de armas á sua disposição e precisa conter hordas de adversários que surgem pela sua frente.


John Wick Hex já foi lançado em outras plataformas, mas só agora, em maio de 2020, está chegando ao PS4, em formato digital. O game também tem jogabilidade alternativa, que permite pausar o tempo para planejar suas ações, além de variações de fases e desafios.


Trailer John Wick Hex PS4, XBOX ONE, Nintendo Switch e PC.

Relic Hunters Zero: Remix – Switch – 7 de maio


Relic Hunters Zero: Remix é uma nova versão do jogo Relic Hunters Legends, já lançado em outras plataformas. O “Remix” chega exclusivamente ao Switch, atual console da Nintendo, trazendo todo o game original e mais alguns bônus. O jogo é um "rogue like", ou seja, no estilo de títulos que geram fases aleatórias e desafios diferentes. Uma partida nunca será igual a outra.



Trailer Relic Hunters Zero: Remix


Você pode escolher um entre sete personagens e jogar sozinho ou de maneira cooperativa, com até dois participantes, cada um no comando de um personagem. Além disso, a versão Switch conta com novas músicas e armas criadas pelos fãs.


7 visualizações0 comentário