top of page

Prime Gaming: Jogos gratuitos de novembro para PC são ótimos

Lista inclui Dragon Age Inquisition, Control Ultimate Edition e Rise of the Tomb Raider.



A Amazon revelou, nesta quinta-feira (28), quais serão os jogos gratuitos do Prime Gaming em novembro. Surpreendendo absolutamente todos os jogadores, a lista inclui títulos como Dragon Age: Inquisition e Control Ultimate Edition.


No total, serão nove jogos gratuitos para assinantes do Prime Gaming. Em comunicado enviado à imprensa, consta a lista completa:


Dragon Age Inquisition | "Os jogadores poderão se tornar os herois, tomando decisões importantes que influenciam o futuro de Thedas. Com guerras constantes e invasões demoníacas, os campeões devem unir forças para chegar à vitória, ou morrer tentando."


Control Ultimate Edition | "Desenvolvido pela Remedy Entertainment, esta versão inclui o jogo base e todas as expansões (DLCs) lançadas, incluindo “A Fundação” e “Awe”, para um dos melhores games da geração."


Rise of the Tomb Raider | "Embarque numa aventura na Sibéria como Lara Croft, em busca da lendária cidade de Kitezh, enfrentando a organização paramilitar Trinity, que procura descobrir as promessas de imortalidade da cidade."


Rogue Heroes | "Junte-se a amigos para lutar em dungeons gerados proceduralmente, explorando um mundo expansivo e cheio de segredos. Lute contra os Titãs para salvar o mundo, outrora pacífico, de Tasos, nesta clássica aventura com elementos roguelite para até 4 jogadores."


Liberated | "Acenda a chama da revolução em um novo tipo de ação e aventura! Descubra uma conspiração cyberpunk contra os direitos humanos em uma cidade chuvosa dentro de um gibi."


Puzzle Agent 2 | "Nesta sequência do premiado Puzzle Agent, o Agente Nelson Tethers acaba de resolver o maior caso de sua carreira. Preocupado, Tethers retorna para a cidade sombria de Scoggins, MN, para resolver o mistério das “Pessoas Ocultas” de uma vez por toda."


Demon Hunter 2: New Chapter | "Nesta sequênia de Demon Hunter: Chronicles from Beyond, Dawn desafia os jogadores a enfrentarem puzzles e mini-games que revelam os segredos que ameaçam a sua própria existência."


fonte: The Enemy



0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page