Prime Gaming: veja os jogos grátis e loots de julho de 2021.

Serviço ainda oferece itens de graça dentro do Valorant, Apex Legends, Sea of Thieves, World of Tanks e FIFA 21, e inscrição na Twitch.


Batman: The Enemy Within, Rad, The Wanderer: Frankenstein's Curse, Tales of the Neon Sea, Automachef e Portal Dogs são os seis jogos grátis no Amazon Prime Gaming em julho de 2021. Os assinantes do serviço podem fazer o resgate e download dos games no PC a partir desta quinta-feira (1). A assinatura do Prime custa R$ 9,90 por mês, mas a Amazon também oferece um teste gratuito de 30 dias.


Além dos jogos, conteúdos exclusivos (loot) chegam para o Valorant, Apex Legends, Sea of Thieves, World of Tanks e FIFA 21, além de uma inscrição para utilizar em qualquer canal da Twitch TV. Veja, a seguir, mais detalhes sobre cada jogo gratuito disponível no serviço da Amazon em julho de 2021.


Batman: The Enemy Within

O destaque da lista é Batman: The Enemy Within, sequência de Batman: The Telltale Series - um dos jogos de junho do Prime Gaming. A exemplo do antecessor, The Enemy Within é dividido em cinco episódios, em uma trama onde o Charada voltou a aterrorizar Gotham, sendo apenas o começo de uma crise maior.


Rad

Rad é um roguelike 3D de ação em um mundo pós-apocalipse onde o player comanda um adolescente que deve salvar o mundo ao enfrentar monstros com seus poderes misteriosos. Explorando um deserto radioativo, o jogador descobre novas habilidades e precisa fazer uma escolha difícil ao sacrificar seu corpo em troca de mais poderes.


Tales of the Neon Sea

Para quem gosta de boas histórias, em Tales of the Neon Sea o jogador é um detetive que precisa investigar um assassinato em um mundo cyberpunk habitado por robôs e humanos. Utilizando itens e equipamentos únicos, o protagonista deve resolver um caso de 13 anos atrás que volta a ser lembrado quando casos similares aparecem.

The Wanderer: Frankenstein's Creature

The Wanderer: Frankenstein's Creature é um jogo narrativo que oferece uma nova experiência: viver a clássica história do livro de Marry Shelley pela perspectiva do próprio Frankenstein. Jogadores podem decidir os eventos futuros da história e da criatura, enquanto exploram o mundo e aprendem mais sobre emoções e as pessoas.


Automachef

Automachef é um quebra-cabeça de gerenciamento de recursos para projetar cozinhas e programar máquinas. Jogadores têm como objetivo criar o melhor restaurante automatizado do mundo, e para isso é necessário desenvolver as máquinas necessárias e organizar tudo de uma forma eficaz.


Portal Dogs

Portal Dogs é um simpático jogo de plataforma 2D com quebra-cabeças, onde o rei dos cães deve guiar os amigos caninos por portais de difícil acesso. É preciso localizar seus amigos e ajudá-los a chegar até o objetivo final: um osso dourado.

fonte: Techtudo

0 visualização0 comentário