PS Plus de fevereiro tem suposta lista de games vazada [Rumor]
top of page

PS Plus de fevereiro tem suposta lista de games vazada [Rumor]

Os assinantes do plano Essential da PS Plus deverão receber em fevereiro de 2023 os jogos OlliOlli World (PS5 e PS4), Mafia Definitive Edition (PS4), Destiny 2: Beyond Light (PS5 e PS4) e Evil Dead: The Game (PS5 e PS4). Os títulos deverão ser liberados para download a partir de 7 de fevereiro, ficando disponíveis até 6 de março.



Como tem acontecido desde setembro de 2021, as informações foram divulgadas por billbil-kun no site Dealabs. O leaker tem acertado religiosamente todos os games que farão parte do serviço do PlayStation e por isso são bastante fortes os indícios de que a lista estará correta.


Possivelmente o jogo mais desconhecido da provável lista é OlliOlli World. Desenvolvido pela Roll7, ele é do gênero de esporte. No estilo plataforma, o título pede para que os jogadores façam manobras radicais para avançar pelo cenário de Radlandia.


Misturando elementos de fantasia e um cenário artístico bastante próprio, OlliOlli World tem modos de jogo de história e também multiplayer, onde é possível desafiar amigos para a disputa em fases compartilháveis.


E para quem não conhece, vale também destacar que Mafia Definitive Edition é um remake do lançamento de 2002 e Beyond Light é uma expansão de Destiny 2 ambientada na Europa, a lua de Júpiter. Já Evil Dead: The Game é um multiplayer online assimétrico cooperativo e de PvP baseado na fraquia de filmes de terror.


O que você achou dos prováveis jogos de fevereiro de 2023 da PS Plus Essential? Apesar da confiança de billbil-kun, é importante lembrar que nada foi confirmado oficialmente pela PlayStation e que alguns games podem mudar de região para região.


fonte: Voxel

0 visualização0 comentário
bottom of page