PS Plus de setembro tem Deathloop, NFS Heat, AC Origins e mais 11 jogos
top of page

PS Plus de setembro tem Deathloop, NFS Heat, AC Origins e mais 11 jogos

ATUALIZAÇÃO:

A PlayStation acabou de revelar oficialmente os próximos jogos que vão chegar no catálogo da PS Plus, confirmando os rumores que seriam os jogos: Need for Speed Heat, TOEM e Granblue Fantasy: Versus.



Já para os membros Premium e Extra temos: Deathloop, Assassin's Creed Origins, Watch Dogs 2, Dragon Ball Xenoverse 2, Spiritfarer: Farewell Edition, Chicory, Monster Energy Supercross, Alex Kidd in Miracle World, Rabbids Invasion, Rayman Legends e Scott Pilgrim!



E para quem curte retrogaming, a empresa também divulgou os próximos jogos que chegarão no Ps Plus Classics:


  • Syphon Filter 2 (PS1)

  • The Sly Collection (PS3)

  • Sly Cooper: Thieves in Time (PS3)

  • Bentley’s Hackpack (PS3)

  • Toy Story 3 (PSP)

  • Kingdom of Paradise (PSP)


ORIGINAL:

A lista de jogos da PS Plus Essencial de setembro de 2022 deve incluir títulos como Need for Speed: Heat e Granblue Fantasy: Versus, pelo menos segundo indica um novo vazamento que veio à tona na manhã desta quarta-feira, 31.



A informação foi divulgada pelo já conhecido usuário billbill-kun, do fórum francês Dealabs. Já faz exatamente um ano que ele é responsável por vários vazamentos semelhantes na página - e que se provaram verdadeiros pouco tempo depois. Confira a suposta lista de acordo com o rumor:


Need for Speed: Heat (PS4/PS5)

Granblue Fantasy: Versus (PS4/PS5)

TOEM: A Photo Adventure (PS5)


Vale lembrar que a Sony ainda não divulgou a lista oficial e tudo não passa de especulação até o momento, apesar do largo histórico de acertos da fonte. É de se esperar que um anúncio formal aconteça ainda esta semana, já que a atualização de catálogo costuma acontecer sempre na primeira terça-feira do mês.


Em agosto, a Sony ofereceu Yakuza: Like a Dragon, Tony Hawk's Pro Skater 1+2 e Little Nightmares aos assinantes. Isso significa que resta menos de uma semana para resgatar esses jogos, então é melhor não perder a oportunidade.


Tudo sobre a PS Plus

Além de garantir acesso a uma lista de jogos ao mês, a PS Plus Essencial é necessária para aproveitar funcionalidades online nos jogos do PlayStation 4 e PlayStation 5, com exceção de alguns títulos free-to-play — como Fortnite e Genshin Impact, por exemplo.


A Sony lançou novos planos de assinatura em 13 de junho deste ano no Brasil: o Extra e o Deluxe. O primeiro traz um catálogo de jogos de PS4 e PS5 para download, de forma semelhante ao Xbox Game Pass, enquanto o segundo tem a promessa de incluir títulos de retrô de PSOne, PS2 e PSP.


fonte: Voxel

1 visualização0 comentário
bottom of page