PS Store lista Cuphead; jogo deverá ser lançado para PS4

A PS Store do Reino Unido está listando uma versão de PS4 que ainda não foi anunciada de Cuphead. Ela está na seção do que está popular na loja da Sony.


A listagem, que foi identificada pela primeira vez pelo usuário Alchemist do ResetEra, atualmente leva a uma página vazia com a mensagem “Este conteúdo não pode ser selecionado no momento”.


O criador do Summer Game Fest 2020, Geoff Keighley, postou uma notificação hoje cedo sobre “uma atualização especial de um dos nossos estúdios de jogos indie favoritos” em 28 de julho às 12h no horário de Brasília, que você poderá assistir no YouTube. É possível que esse estúdio seja o desenvolvedor de Cuphead, Studio MDHR e que a atualização inclua informações em uma versão para PlayStation 4 – e talvez até mesmo o conteúdo para download “The Delicious Last Course”.


Cuphead é um jogo de ação e tiros clássico, com enorme ênfase nas batalhas de chefes. Inspirado nas animações infantis da década de 1930, os visuais e efeitos sonoros foram minuciosamente recriados com as mesmíssimas técnicas dessa era, com destaque para desenhos feitos à mão, fundos em aquarela e gravações originais de jazz.

fonte: psx brasil

0 visualização0 comentário