PS4, PS5: Evento terá recompensas e multiplayer gratuito.

Evento PlayStation Player Celebration terá desafios com recompensas extras, multiplayer gratuito e ofertas.


A Sony divulgou no blog oficial do PlayStation detalhes do “PlayStation Player Celebration”, um evento onde os jogadores poderão jogar e ganhar troféus. Completar uma série de metas irão render avatares e temas gratuitos para os participantes.


O evento começa em 18 de maio e os participantes deverão jogar um certo número de games a cada semana, jogando por pelo menos 1 hora. O jogador ganha o dobro de pontos se jogar com mais amigos (se eles estiverem participando do evento).


No caso dos troféus, cada participante poderá contribuir com um máximo de 6 troféus no PS4/PS5.


Na primeira semana as metas da comunidade são: 2.4 milhões de games jogados e 7.2 milhões de troféus (com um tema dinâmico de PS4 um um avatar da PSN exclusivo de recompensa). A meta bônus é de 3 milhões de games jogados e 8.8 milhões de troféus. A recompensa são 3 avatares da PSN exclusivos.


Caso todas as metas (excluindo as metas-bônus) forem completadas, os jogadores que se inscreveram e participaram em todas as três fases receberão um avatar da PSN e um Tema Dinâmico para PS4 adicional.


Além desse evento, também terá uma promoção “Days of Play” com títulos de PS4 e PS5 (que ainda não tem data de início) e um final de semana com multiplayer online gratuito. Também não foi mencionada a data.


Vale lembrar que o multiplayer online nos consoles PlayStation é atrelado à PS-Plus. Então é obrigatório ter a assinatura pra jogar a maioria dos modos online. De exceções (que não precisam da Plus) podemos citar a maioria dos jogos gratuitos que recebem conteúdos regularmente, como Fortnite, Apex Legends, Warframe, Smite, Paladins, Genshin Impact, Call of Duty: Warzone e Rocket League.

fonte: The Enemy

0 visualização0 comentário