PS5 e PS4 recebe atualização com beta de comandos por voz

Uma nova atualização está a caminho do PlayStation 5 e PS4, com a chegada de um novo beta hoje (11), quando uma série de pequenas melhorias serão aplicadas aos dois hardwares. O maior destaque fica com um novo recurso de comando por voz, infelizmente limitado apenas aos jogadores dos EUA e Reino Unido.



Felizmente, as outras novidades devem cruzar o oceano, então podemos esperar por alguns retoques na interface de usuário, ajustes de otimização e mais ferramentas de acessibilidade. Só que ainda não é dessa vez que as tão aguardadas pastas serão adicionadas ao sistema...


Ao invés disso, o que nós ganharemos será a possibilidade de aplicar alguns marcadores para fixar os seus jogos na tela inicial do PS5, além de filtrar a sua coleção de games por gênero. Por fim, o número de ícones mostrados na tela inicial vai subir para 14 ao todo tanto nos jogos como nos aplicativos.


O feedback da comunidade também levou a algumas alterações no sistema de party, permitindo agora optar por uma party fechada ou aberta aos outros assim que você a inicia. Também é possível começar o Share Play a partir do card de chat, sem precisar mais trocar de tela para isso.


fonte: Voxel

0 visualização0 comentário