PS5: Sony abre programa beta para testes no sistema do console.

Mas o Brasil está de fora da lista.


Nesta quinta-feira (17), a Sony anunciou que está abrindo um programa de teste beta para o software do sistema do Playstation 5. A partir do dia 17 de junho, os proprietários do console podem se inscrever para se tornar um tester beta oficial para a próxima ‘grande atualização do sistema’, com lançamento previsto para este ano.


O programa é similar ao que já existe no PS4, mas não estará disponível para o Brasil, apenas para Estados Unidos, Canadá, Japão, Reino Unido, Alemanha e França e para usuários maiores de 18 anos.


A Sony espera que os participantes do teste forneçam feedbacks em inglês ou japonês e a página de inscrição também avisa aos jogadores que, é claro, esse é um firmware que estará na forma beta, por isso significa que eles podem encontrar erros ou recursos incompletos antes do lançamento comercial.


A ideia do programa é testar aquela que será a maior atualização do console, mas ainda não obtivemos nenhuma informação sobre quais serão as novidades e mudanças, mesmo que algumas sejam esperadas pelos jogadores, como suporte a expansão do armazenamento SSD, por exemplo.

fonte: The Enemy




2 visualizações0 comentário