PS5: Sony está desenvolvendo mais de 25 exclusivos.

Quase metade são novas IPs.


Hermen Hulst, cofundador do estúdio Guerrilla Games e líder da PlayStation Studios, afirmou que há 25 exclusivos em desenvolvimento para PS5. Quase metade dos jogos são novas IPs (ou seja, não são sequências, mas, sim, títulos completamente novos).


"Há uma incrível quantidade de variedade vindo das mais diferentes regiões", disse Hulst em entrevista ao Wired. "Grandes, pequenos, gêneros diferentes."


A reportagem confirma também que o lançamento de Horizon Forbidden West continua programado para 2021. Embora vá ser lançada tanto para PS5 quanto PS4, a sequência de Horizon Zero Dawn terá recursos exclusivos no DualSense.


"Se você quer seguir com a abordagem furtiva em uma situação de combate e precisa passar pela vegetação mais alta", disse a diretora do estúdio Guerrilla, Angie Smets, "você sentirá a vegetação."


Naturalmente, jogadores de PS4 não terão a mesma experiência que os de PS5 quando falamos em controles. Esse foi apenas um exemplo de muitas outras sensações que, provavelmente, o DualSense proverá. Resta saber quanto isso vai impactar na qualidade do jogo, de fato.


Horizon Forbidden West, assim como o antecessor, será protagonizado por Aloy, que tem como missão salvar a vida orgânica na terra de uma misteriosa praga na forma de ervas vermelhas.


Para mais sobre jogos da PlayStation, confira o a análise do The Enemy sobre Horizon Zero Dawn, em que o avaliamos como "o princípio de algo especial para a Sony. Esse jogo automaticamente cria uma franquia que dará bons frutos para o PlayStation."

fonte: The Enemy

0 visualização0 comentário