top of page

PSVR 2 pode chegar só em 2023, segundo analista

A Sony revelou o PlayStation VR 2 junto com o trailer para um novo game a ser jogado com o headset, Horizon VR: Call of the Mountain. Mas, nessa revelação não foi falado de datas, algo que analistas de mercado agora tentam acertar. A previsão mais recente vem de Ross Young, CEO da Display Supply Chain Consultants (DSCC), que imagina que o PSVR 2 chega em 2023, por causa de um "adiamento".



A projeção de Young vem de sua análise da cadeia de fabricação de displays, e o seu uso em possíveis aparelhos VR. Ele estima que a produção sofreu atrasos na Apple e na Sony, o que resultou num possível adiamento para o novo PSVR, que agora deve ser lançado no ano que vem.


Apesar do adiamento, o executivo está bem otimista com o novo headset de realidade virtual do PlayStation. Foi Young que projetou uma tela incrivelmente melhor no PSVR 2 em relação à sua geração passada em janeiro, e ele mantém suas previsões de sucesso para o acessório:


"AMOLED vai voltar, graças ao lançamento do PlayStation VR 2 da Sony. Nós esperamos que essas telas AMOLED tenham uma densidade de pixels bem acima dos 800 PPI, que é um recorde para o AMOLED produzido em massa. Com displays de alto contraste e nenhum efeito visível de 'porta de tela', o PSVR2 provavelmente vai ser um sucesso entre os gamers."


fonte: Voxel

7 visualizações0 comentário

Σχόλια


bottom of page