PUBG New State será lançado para dispositivos móveis em novembro

A sequência de PUBG: Battlegrounds é ambientada em 2051 e incluirá 4 mapas



A sequência de PUBG: Battlegrounds chamada PUBG: New State será lançada para dispositivos Android e iOS em 11 de novembro.


Desenvolvido pela mesma empresa do jogo original, o novo game gratuito baseado em temporadas será lançado em 200 países e estará disponível em 17 idiomas.


De acordo com a Krafton, mais de 50 milhões de usuários móveis pré-registraram seu interesse no título. Ele será ambientado em 2051 e terá quatro mapas no lançamento, incluindo Troi e o campo de batalha original da franquia, Erangel.


A data de lançamento foi anunciada, junto com vários recursos, durante uma apresentação de mídia de 50 minutos nesta sexta-feira (22).


Eles disseram que os principais recursos incluem um sistema de armas de fogo “no mesmo nível do que é encontrado na versão para PC” de PUBG, um foco na personalização de armas, um sistema de recrutamento de jogadores exclusivo e o mercado da loja Drone do jogo.


Um teste técnico final para o jogo será realizado de 29 a 30 de outubro em 28 países da Europa, Ásia e Oriente Médio.


Também já foi afirmado que a sequência de PUBG também será direcionada para consoles e PC em 2022. Além disso, The Callisto Protocol, o jogo de survival horror ambientado no universo PUBG, também tem lançamento previsto para o próximo ano.


fonte: The Enemy

0 visualização0 comentário