top of page

Red Dead Redemption 2 deixa Xbox Game Pass em setembro

Jogo entrou para o serviço em maio.


A Microsoft revelou nesta terça (18) o que entra e sai no Xbox Game Pass nas próximas semanas, e um dos jogos que dará adeus ao serviço é o aclamado Red Dead Redemption 2.


Disponível no Game Pass desde 7 de maio, o jogo substituiu outro grande sucesso da Rockstar Games, GTA V, e sairá oficialmente do serviço em 7 de setembro.


Lançado em outubro de 2018, Red Dead Redemption 2 foi o primeiro título da Rockstar inteiramente lançado na geração de PlayStation 4 e Xbox One. O jogo se tornou o mais vendido daquele ano nos Estados Unidos, mas não levou o prêmio de Jogo do Ano do The Game Awards, que ficou com God of War.


Entretanto, o título conquistou quatro prêmios: Melhor Narrativa, Melhor Trilha Sonora, Melhor Design de Áudio e Melhor Atuação.


O game também ficou marcado por histórias envolvendo crunch e horas de trabalho extensivas durante sua produção, com o cofundador Dan Houser citando ciclos de 100 horas de trabalho por semana. Em março deste ano, Houser deixou a companhia.


Apesar da saída de Red Dead Redemption 2, o Game Pass receberá uma série de games especiais nas próximas semanas, incluindo Resident Evil 7, Battletoads e Wasteland 3.


fonte: The Enemy

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page