Remake de Dead Space será mostrado nesta terça (31) em live.

O remake de Dead Space ganhará mais informações nesta terça-feira (31) durante uma livestream comunitária especial que acontecerá a partir das 14h (Horário de Brasília), revelou a Electronic Arts e o Motive Studio.


De acordo com informações do site Gematsu, durante a live o produtor Philippe Ducharme e o diretor criativo Roman Campos-Oriola mostrarão e discutirão um protótipo inicial do projeto, assim como a visão da equipe para esta nova versão da jornada de Isaac Clarke pela USG Ishimura.


Membros de um "conselho especial" composto por alguns dos maiores fãs da série, que serviram como consultoria para o game, também farão participações especiais.


Anunciado no EA Play de 22 de julho, o próximo Dead Space é um remake do jogo original de 2008 desenvolvido pela Visceral Games. No game, o protagonista Isaac é um engenheiro que parte com uma equipe de resgate em busca da USG Ishimura, que desapareceu misteriosamente.


Além de tentar resgatar a nave, Isaac também procura por uma tripulante em particular, sua namorada Nicole.


Ao adentrar a Ishimura, porém, o grupo é confrontado por criaturas monstruosas conhecidas como necromorfos, e devem lutar para sobreviver enquanto exploram a nave em busca de pistas sobre o que realmente aconteceu, assim como encontrar uma forma de fugir do pesadelo.


Dead Space ganhou duas sequências, com a terceira em particular sendo extremamente criticada por fugir da estética e mecânicas de horror e se focar em ação cooperativa e microtransações.


A Visceral Games, responsável pelos games originais, acabou sendo fechada pela Electronic Arts em 2017 após seu próximo projeto - um game de Star Wars, com codinome Ragtag - ser oficialmente cancelado.


Curiosamente, antes de anunciar o novo Dead Space, o Motive Studio trabalhou em seu próprio game da franquia, Star Wars: Squadrons, lançado em 2020.


O remake de Dead Space ainda não tem previsão de lançamento, mas será lançado para PC, PS5 e Xbox Series X|S.


fonte: The Enemy

0 visualização0 comentário