top of page

Remake de Metal Gear Solid será exclusivo do PS5, aponta rumor

O suposto remake de Metal Gear Solid voltou aos holofotes, desta vez graças a um site espanhol que diz ter fontes confirmando que o anúncio da nova versão do clássico será feito "em breve".



O site Areajugones publicou uma nota afirmando ter recebido informações de "fontes anônimas" que teriam revelado que não apenas o remake de MGS está em produção há vários como o game será lançado exclusivamente para o PlayStation 5.


No texto, o site diz não ter como "confirmar 100%" este suposto leak, mas aponta que no passado obteve acesso a informações antecipadas sobre o lançamento de novas cores do DualSense e sobre a PS Plus. A publicação ainda reforça que, mesmo assim, é importante tratar tudo isto como apenas mais um rumor, e não como informação oficial.


Caso as supostas fontes do site espanhol estejam corretas, a data mais provável para um anúncio deste calibre seria amanhã, dia 8 de dezembro, durante o evento The Game Awards. Tida como uma das mais prestigiosas do mundo dos video games, a premiação ocorre todos os anos e costuma trazer várias surpresas, incluindo anúncios de novos jogos.


Por fim, o site ressalta não ter conhecimento sobre potenciais datas de lançamento para o remake (caso ele realmente exista), que em teoria segue os passos de Demon's Souls e não será lançado para o PS4.


fonte: Voxel


0 visualização0 comentário

コメント


bottom of page