Resident Evil 4 Remake ganha demo no PS4, PS5, Xbox Series e PC
top of page

Resident Evil 4 Remake ganha demo no PS4, PS5, Xbox Series e PC

A Capcom revelou no evento Spotlight que Resident Evil 4 terá mesmo um demo. A demonstração, que se chama Chainsaw Demo, já está disponível e não tem limite de tempo.



Ela está disponível para PS5, PS4, Xbox Series X/S e PC (Steam) e pode ser jogada quantas vezes o jogador quiser. Outra informação relevante é que o trecho de demo se passa no início do game, quando Leon chega em um vilarejo europeu misterioso.


Os fãs da franquia Resident Evil estão ansiosos com a possibilidade de a Capcom lançar a demo do remake de RE4 ainda hoje (9). De acordo com informações encontradas na Twitch, os jogadores podem ter um gostinho do clássico survival horror em breve.


A propaganda, que está sendo exibida na plataforma de streaming, indica que a demonstração do jogo será lançada para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam. No entanto, a empresa ainda não divulgou informações sobre seu conteúdo ou se haverá limitação de tempo de gameplay.


A novidade pode ser lançada logo após o evento da Capcom, que está marcado para acontecer hoje às 19h30 no horário de Brasília. Durante o evento, a desenvolvedora prometeu apresentar novidades sobre Resident Evil 4, Exoprimal, Monster Hunter Rise, Mega Man Battle Network Legacy Collection e Ghost Trick: Phantom Detective.


Além disso, os fãs também ficarão aliviados em saber que a Capcom está ouvindo as críticas em relação aos efeitos de chuva no jogo. O produtor do remake, Hirabayashi Yoshiaki, confirmou que a equipe está trabalhando em um patch para ajustar os efeitos e atender às expectativas de todos.


A demo de Resident Evil 4 pode ser uma amostra do que poderemos esperar do remake, que será lançado em 24 de março para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam.


Os amantes da franquia e do gênero survival horror estão ansiosos para conferir as melhorias gráficas e de jogabilidade que esta nova versão deve trazer. Será que a Capcom conseguirá superar as altas expectativas dos jogadores? Agora, temos que esperar para descobrir!


fonte: Voxel

1 visualização0 comentário
bottom of page