Resident Evil 4 Remake pode ter presença de Albert Wesker
top of page

Resident Evil 4 Remake pode ter presença de Albert Wesker

Ainda não sabemos tudo o que Resident Evil 4 Remake terá de diferente em relação ao título original, mas é possível que o vilão Albert Wesker tenha uma presença mais forte na nova versão do jogo de horror.



Pelo menos é isso o que sugere uma informação no site IMDB, que lista o personagem no elenco do jogo, supostamente interpretado pelo ator Connor Fogarty, que também deu sua voz ao vilão no crossover do jogo Dead By Daylight.


No entanto, é importante lembrar que o IMDB é um site alimentado pelo público, então não considere esta como uma informação oficial, pelo menos até que detalhes mais concretos surjam ou a própria desenvolvedora faça um anúncio sobre o assunto.


Além disso, também é válido notar que esta informação contradiz outra que surgiu em novembro do ano passado, quando o ator D.C. Douglas afirmou ser Wesker no jogo e até revelou uma arte conceitual do personagem antes da hora, sem a autorização da Capcom.


Enquanto este assunto não é esclarecido, pelo menos soubemos da própria empresa que o jogo não deve remover nenhum conteúdo do game original, mas deve adicionar novos elementos. Wesker pode muito bem ser um deles, já que o vilão não tinha papel ativo, aparecendo brevemente na campanha de Ada Wong e no modo Mercenaries.


Resident Evil 4 Remake será lançado em 24 de março, para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.


fonte: Voxel

4 visualizações0 comentário
bottom of page