top of page

Resident Evil Village terá evento e beta fechado no fim de janeiro

Evento digital trará novidades no dia 21; já beta acontece no PlayStation e Xbox entre dias 28 e 30.


Resident Evil Village, o oitavo game da série, terá um evento para divulgar novidades e um beta fechado no fim de janeiro.


O evento acontece em 21 de janeiro, ás 19h (horário de Brasília) e mostrará um novo trailer, as primeiras imagens de gameplay e mais notícias da franquia, segundo a Capcom.


Twitter:

Don’t miss the Resident Evil Showcase on January 21st at 10pm GMT/ 11pm CET! Join Brittney Brombacher ( @BlondeNerd ) on a guided tour of Resident Evil Village, including a new trailer, first-ever gameplay, and lots more Resident Evil news!



Entre as novidades está um período de testes beta fechado no PlayStation 4 e no Xbox One, cujas inscrições já estão abertas. Os jogadores serão divididos em duas turmas, cujo prazo de inscrição é até 25 de janeiro, às 11h59. O beta também poderá ser jogado nos consoles de nova geração, por meio de retrocompatibilidade.


Confira os horários nos quais os servidores do game funcionarão para o beta, no horário de Brasília:


28 de janeiro - 3h às 10h, e das 22h às 5h de 29 de janeiro

29 de janeiro - 12h às 19h

30 de janeiro - 3h às 3h de 31 de janeiro

O anúncio do beta também confirma o lançamento de Resident Evil Village no PlayStation 4 e no Xbox One, conforme vazamentos haviam apontado.


Conforme a Capcom já havia sido anunciado anteriormente, o novo jogo da franquia continua a história de Resident Evil 7: biohazard.


A sinopse diz que o jogo começa "com Ethan Winters e sua esposa Mia vivendo tranquilamente em um novo lugar, livres dos pesadelos do passado. E bem quando estavam construindo uma vida nova juntos, a tragédia cai sobre eles novamente. Chris Redfield, o lendário herói da série Resident Evil que fez uma breve aparição em Resident Evil 7 biohazard, reencontra o casal e muda drasticamente a vida deles, deixando Ethan sem chão e em meio a um novo pesadelo".


fonte: The Enemy

1 visualização0 comentário
bottom of page