Resumo Ubisoft Forward: Assassin's Creed, Rainbow Six e mais!

A Ubisoft, publicadora francesa responsável por franquias de sucesso como Assassin's Creed e Far Cry, realizou uma nova edição do seu evento digital Ubisoft Forward neste sábado, dia 10 de setembro.



A transmissão contou com aproximadamente uma hora de duração e trouxe novidades não apenas de alguns dos jogos como serviço da companhia, mas também de vários dos seus próximos títulos — com destaque para o recém-revelado Assassin's Creed Mirage e outros três projetos relacionados à franquia.


Para você ficar por dentro das novidades, o Voxel traz, nas linhas a seguir, tudo o que rolou no Ubisoft Forward de setembro de 2022. Confira:


Mario + Rabbids: Sparks of Rope

A apresentação começou com um trailer inédito de Mario + Rabbids: Sparks of Rope, sequência do jogo que mistura os universos de Super Mario Bros. e Rayman Rabbids. O jogo tem lançamento previsto para 20 de outubro, exclusivamente para Nintendo Switch.


Os fãs tiveram a oportunidade de conferir, pela primeira vez, uma das missões do jogo que se passa no planeta Terra Flora. O gameplay não gira apenas em torno dos combates táticos, mas também conta com momentos de exploração em tempo real com muita interação com o ambiente.


O sistema de combate gira em torno do sistema de Sparks, que são criaturas que concedem bônus de ataque elemental, resistências e outros benefícios aos personagens em campo. É preciso explorar as fraquezas dos inimigos e trabalhar em equipe para se sair bem nos confrontos.


Skull & Bones

Após um turbulento processo de desenvolvimento, Skull & Bones recebeu mais detalhes durante o Ubisoft Forward e está mais próximo de se tornar realidade. Ambientado no final do século XVII, o jogo leva os usuários à Era de Ouro da Pirataria no Oceano Índico e recebeu uma nova demonstração de gameplay.


O jogo tem lançamento agendado para 8 de novembro de 2022 com versões para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.


The Division: Heartland e Resurgence

Duas novas experiências da franquia The Division, Heartland e Resurgence, receberam detalhes durante o Ubisoft Forward.


O primeiro é um jogo multiplayer de sobrevivência totalmente gratuito e que segue a fórmula tradicional da franquia, agora com uma ambientação rural. Ele chega ao PC e consoles entre o fim de 2022 e 2023. Já o segundo é um jogo de tiro em terceira pessoa gratuito para dispositivos Android e iOS. Ambos abriram inscrições para os seus testes fechados.


Rainbow Six Mobile

Rainbow Six Mobile teve seu Beta fechado confirmado para o dia 12 de setembro no Brasil e os usuários de sistema operacional Android já podem fazer a inscrição para ter a chance de experimentar.


O jogo segue a fórmula de Rainbow Six Siege, que é um grande sucesso da Ubisoft, e chega gratuitamente aos celulares Android e iOS ainda em 2022.


Trackmania

Já disponível no PC, Trackmania teve o seu lançamento confirmado para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S durante o Ubisoft Forward. A publicadora garantiu que o jogo contará com suporte a cross-play e progressão cruzada. O lançamento está agendado para o início de 2023, ainda sem uma data definida.


Just Dance

O próximo lançamento da franquia de dança da Ubisoft, Just Dance 2023 Edition promete uma experiência renovada, com visuais repaginados, nova interface de usuário, multiplayer online e até mesmo temporadas de conteúdo, com novas músicas sendo adicionadas periodicamente. A ideia é transformar a série em uma plataforma de dança sob demanda.


Entre as músicas confirmadas estão Can't Stop the Feeling (Justin Timberlake), If You Wanna Party (The Just Dancers), More (K/DA), Sweet but Psycho (Ava Max), Locked Out of Heaven (Bruno Mars), Love Me Land (Zara Larsson), Physical (Dua Lipa), entre outras. O lançamento está previsto para 22 de novembro para Nintendo Switch, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.


Assassin's Creed Mirage

Para celebrar o aniversário de 15 anos de Assassin's Creed, a Ubisoft apresentou o primeiro trailer de Assassin's Creed Mirage, próximo jogo da franquia que será ambientado em Bagdá, capital do Iraque, no século IX. O seu lançamento está previsto para 2023, ainda sem data anunciada, com versões para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.


Assim como vazamentos já indicavam, o jogo busca resgatar os primórdios da franquia com foco na ação furtiva, assassinatos e habilidades de parkour para explorar a cidade e desvencilhar dos inimigos.


Assassin's Creed Codename Red

Enquanto Mirage é focado nas raízes da franquia, Codename Red é o novo jogo principal que seguirá os moldes de RPG de ação em mundo aberto. Ele está sendo produzido pelo mesmo time de Assassin's Creed Valhalla, a Ubisoft Quebec, e será situado no Japão Feudal. Ainda não há previsão de lançamentou ou plataformas anunciadas.


Assassin's Creed Codename Jade

A Ubisoft também tem planos ambiciosos para os dispositivos móveis com o lançamento de Assassin's Creed Codename Jade. De acordo com as primeiras informações, o jogo é um RPG triplo-A de ação e aventura e será ambientado na China Antiga. Além disso, ele será gratuito e permitirá que os jogadores criem seus próprios personagens.


Assassin's Creed Codename Hexe

Ainda sem muitos detalhes revelados, Codename Hexe é um novo projeto de Assassin's Creed que promete ser diferente de tudo que a franquia já viu. O jogo está sendo desenvolvido pela Ubisoft Montreal, com Clint Hocking como diretor criativo, e o primeiro teaser apresentou uma temática mais sombria.


Assassin's Creed Infinity

Assassin's Creed Infinity não é mais um jogo da série, mas sim uma espécie de plataforma ou hub que concentrará as experiências single e multiplayer do seu universo, a começar com os projetos Red e Hexe. O lançamento deve acontecer apenas em 2024 ou depois.


fonte: Voxel

0 visualização0 comentário