top of page

Rocket League ultrapassa 1,3 milhão de jogadores depois de ficar grátis

Game de futebol de carros supera recordes com 1,3 milhão de jogadores simultâneos, acima de games como Dota 2 e CS:GO.


Rocket League ultrapassou a marca de 1,3 milhão de jogadores online simultâneos após realizar a transição para um modelo gratuito Free to Play, na última quarta-feira (23). O jogo passou com larga vantagem seu pico anterior de 500 mil usuários simultâneos e conseguiu superar até mesmo o recorde de títulos como Counter-Strike: Global Offensive e DOTA 2 na loja digital Steam. Rocket League está disponível grátis atualmente para PlayStation 4 (PS4), Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Epic Games Store).

O novo modelo de Rocket League faz parte das mudanças que o game sofreu desde que a desenvolvedora do jogo, Psyonix, foi comprada pela Epic Games e se tornou exclusivo da loja da empresa. A novidade acompanhou ainda um grande evento crossover com Fortnite, que começou no último sábado (26), chamado de Llama-Rama. Até o dia 12 de outubro, usuários têm a chance de desbloquear itens para o popular Battle Royale ao jogar Rocket League e até podem dirigir o famoso ônibus de Fortnite se completarem uma série de desafios.


O recorde registrado pelos próprios servidores de Rocket League indicavam 1.369.149 usuários online em certo momento. Alguns dos jogos mais populares do Steam possuem recordes como Dota 2 de 1.281.328 e CS:GO com 1.305.714, apesar de ambos os games só rodarem nos PCs.


Rocket League não está mais disponível na loja digital Steam, mas quem já tinha o título ainda pode jogá-lo. O jogo atingiu um recorde de 140 mil jogadores no Steam na última semana, segundo o site SteamCharts.


fonte: TechTudo

0 visualização0 comentário

コメント


bottom of page