Série de The Last of Us só estreia em 2023, confirma executivo.

A série da HBO baseada na franquia de jogos The Last of Us, criada pela Naughty Dog, não será lançada em 2022. A previsão é de que a estreia só ocorra em algum momento ainda não definido do ano que vem.



A informação partiu do chefe de conteúdo da HBO e da HBO Max, Casey Bloys, em entrevista ao site Deadline. O executivo indicou que a produção atualmente realiza algumas filmagens no Canadá. Isso significa, portanto, que ela estreia no ano de aniversário de 10 anos do lançamento do jogo original para PlayStation 3.


"Eu vi alguns episódios iniciais e estou bastante empolgado. O Craig fez Chernobyl para nós, ele é um escritor e um diretor fantástico. O que eu vi parecia incrível e estou empolgado para ele, mas não vai ser em 2022", completa. O cineasta em questão é Craig Mazin, que é o principal produtor-executivo da adaptação.


Novo GoT?

Além da empolgação, Bloys tentou afastar comparações com outras produções do canal que foram um fenômeno de audiência. "Não há um próximo Game of Thrones. Eu estou aqui tempo o suficiente para passar por qual seria o próximo Família Soprano, o próximo Game of Thrones e agora qual o próximo Sucession. Não existe o próximo Game of Thrones", rebate.


O elenco de The Last of Us inclui Pedro Pascal (O Mandaloriano), Bella Ramsey (Game of Thrones), Anna Torv (Mindhunter) e Nick Offerman (Parks and Recreations). A primeira temporada terá dez episódios e a gravação do piloto já foi finalizada.


fonte: Voxel

0 visualização0 comentário