Série Kingdom Hearts será lançada para Nintendo Switch.

Ainda sem previsão para chegar, jogos serão disponibilizados via cloud gaming.



Durante a revelação de Sora como personagem final de Super Smash Bros. Ultimate, o diretor Masahiro Sakurai e a Nintendo anunciaram que a série completa de Kingdom Hearts será lançada para o Switch.


Assim como títulos como Control e Hitman 3, estes games estarão disponíveis para ser jogados via cloud gaming.


A franquia, originada em 2002 no PlayStation 2, mistura elementos, personagens e mundos da Square Enix — como Final Fantasy e The World Ends with You — com as propriedades intelectuais da Disney.


No primeiro jogo, o protagonista Sora junta-se a Pateta e Pato Donald para enfrentar os chamados Heartless em busca do Rei Mickey Mouse, visitando diversos mundos da Disney (incluindo Tarzan, Alice no País das Maravilhas e Hércules) em sua jornada.


A partir daí... as coisas ficam um pouco complexas para explicar em uma nota de anúncio de jogo, sinto muito.


Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 Remix é uma coletânea remasterizada dos seis primeiros jogos da série, incluindo:


  • Kingdom Hearts Final Mix

  • Kingdom Hearts Re:Chain of Memories

  • Kingdom Hearts 358/2 Days

  • Kingdom Hearts II Final Mix

  • Kingdom Hearts Birth by Sleep Final Mix

  • Kingdom Hearts Re:coded


Já Kingdom Hearts HD 2.8: Final Chapter Prologue inclui Dream Drop Distance HD (lançado originalmente para 3DS), o filme Kingdom Hearts χ Back Cover e Kingdom Hearts 0.2 Birth by Sleep – A fragmentary passage –, que serve como ponte entre os jogos originais e o terceiro.


Por fim, Kingdom Hearts III conclui a saga de Sora e conta com mundos inéditos como Toy Story e Monstros S. A., além de incluir no pacote a expansão Re Mind, que conta com novos elementos de história, chefes e diversas novidades.


Cada um dos lançamentos pode ser comprado separadamente ou em um pacote único, intitulado Kingdom Hearts Integrum Masterpiece for Cloud.


Por enquanto, não há uma previsão de lançamento para os jogos de Kingdom Hearts no Switch. Todos eles já estão disponíveis para plataformas PlayStation, Xbox (com KH 3 ainda disponível no Game Pass) e PC (via Epic Games Store).


A Square Enix também divulgou que fará celebrações e venderá produtos especiais para comemorar os 20 anos da série em 2022.


fonte: The Enemy

0 visualização0 comentário