S.T.A.L.K.E.R. 2 ganha novo trailer e é confirmado para 2023
top of page

S.T.A.L.K.E.R. 2 ganha novo trailer e é confirmado para 2023

Originalmente marcado para chegar às lojas agora em dezembro, S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl recebeu um novo trailer na última quinta (29) à noite, desta vez mostrando um pouco mais da jogabilidade, citando alguns elementos da trama e confirmando a chegada do game em 2023.


A confirmação do lançamento no próximo ano vem como uma vitória para os desenvolvedores do GSC Game World, estúdio com base na Ucrânia e que foi bastante impactado pelo ataque da Rússia ao país. Foi por causa da guerra que o jogo precisou ser adiado, mas agora parece que os devs conseguiram não apenas retomar, mas adiantar o bastante trabalho no projeto.


A seguir, você confere o novo trailer de S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl.



Segundo o pessoal do GSC Game World, o novo game de tiro em primeira pessoa terá um mundo aberto "imenso e sem bordas", apresentando uma trama não-linear. O lançamento deve vir como um presentão para os fãs de S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat, o primeiro game da série lançado exclusivamente para PC mais de uma década atrás, em outubro de 2009.


Em um comunicado enviado à imprensa, os devs dedicaram o trailer aos soldados ucranianos mortos na guerra contra os russos e agradeceram o suporte e a compreensão dos fãs diante os acontecimentos que levaram o projeto a ser adiado.


Embora ainda não tenha uma data exata para chegar às lojas, S.T.A.L.K.E.R. 2 será disponibilizado em 2023 com versões para PC e Xbox Series X|S. O título também está confirmado no catálogo do Game Pass já no dia do lançamento.


fonte: Voxel

5 visualizações0 comentário
bottom of page