Saves de Marvel's Spider-Man no PS4 não poderão ser transferidos para o PS5

Insomniac confirma que jogadores terão que começar game desde o início na nova geração.


Durante o evento de anúncio da data e preço do PlayStation 5, a Sony revelou (meio na surdina) que Marvel's Spider-Man ganhará uma versão remasterizada no seu novo console, com direito a seu conteúdo em DLC.


A questão é que esta versão não é simplesmente uma versão retrocompatível do jogo de PS4 para o PS5, e só estará disponível como parte da Edição Ultimate de Marvel's Spider-Man: Miles Morales, novo jogo da série que estrela o titular Miles no papel do Homem-Aranha jogável.


Sendo assim, de acordo com o estúdio Insomniac Games, quem já tiver a versão de PS4 do jogo original não poderá transferir seus saves para o PS5, sendo preciso começar a campanha do zero na nova geração.


twitter

Saves won’t transfer from the original game to the Remaster


Além disso, Marvel's Spider-Man não terá uma versão em disco no PlayStation 5, sendo apenas um código para download como parte do pacote da Edição Ultimate de Miles Morales.


Marvel's Spider-Man: Miles Morales será lançado em 12 de novembro, quando o PS5 chegar a determinados mercados no mundo. O jogo também contará com versão para o PlayStation 4.


fonte: The Enemy

0 visualização0 comentário