Scorn ganha vídeo com 8 minutos de gameplay; confira!

Scorn tem dado o que falar desde seu anúncio. Com sua estética grotesca inspirada pelas obras de H. R. Giger, o game enfim conseguiu firmar seu lançamento para outubro deste ano, e agora compartilhou um robusto vídeo de gameplay para "comemorar".



São oito minutos contínuos de jogo, mostrando como vai funcionar a interação do personagem com os cenários e as soluções de puzzle para avançar. O game foca muito na premissa de não ajudar, deixando para o jogador descobrir o que é possível fazer e como passar cada parte.


"Nessa sequência introdutória, jogadores conhecem o personagem que eles vão guiar através do bio-labirinto" - disse um porta-voz da produtora de Scorn. "Sem assistência, os jogadores vão explorar as entranhas do mundo do jogo, se equipando com ferramentas estranhas e solvendo quebra-cabeças grotescos que apenas indicam o que está por vir..."


A ideia da exploração sem muitas dicas parece ser bastante importante para o game. Se perder neste mundo de pesadelos criado pelos seus desenvolvedores é parte da experiência do jogo, como indicado por outra fala dos produtores: "ele foi criado ao redor da ideia de 'ser jogado no mundo'. Isolado e perdido dentro de um mundo que parece de sonhos, você vai explorar diferentes regiões interconectadas em um estilo não linear. O ambiente perturbador é um personagem em si mesmo."


Scorn é desenvolvido pela Ebb Software e será lançado oficialmente no dia 21 de outubro, para Xbox One e Xbox Series X|S. O game também vem para o PC, pela Steam, Epic Games e GOG.


fonte: Voxel

0 visualização0 comentário