A Limited Run Games, publicadora especializada em lançar jogos exclusivamente digitais em mídia física, preparou edições mais que do especiais para os fãs de Scott Pilgrim vs. The World: The Game. Além da edição tradicional, há também a Classic e a KO! Edition, com seus respectivos preços e quantidade de conteúdos extras variáveis.
O beat em up, baseado nos quadrinhos e no filme de sucesso, marcou uma geração pelo seu gameplay fluido, modo cooperativo envolvente e sua maravilhosa trilha sonora original da banda de indie rock chip-tune Anamanaguchi.
Com um lançamento exclusivamente digital para o Xbox 360 e PlayStation 3 em 2010, o título se perdeu por tempo indeterminado quando foi retirado das respectivas lojas digitais em 2014, preservado apenas nos consoles de quem o comprou anteriormente.
Pode ter demorado alguns anos, mas agora Scott Pilgrim vs. The World: The Game finalmente receberá o lançamento em mídia física que sempre mereceu, podendo enfim ser preservado para sempre por todos os seus fãs.
A edição tradicional conta apenas com o jogo e nada mais do que isso, mas as edições Classic e KO! contêm uma série de itens de colecionador incríveis.
Além do jogo, com a Classic Edition você pode esperar por: uma trilha sonora do Anamanaguchi em CD, ingressos de show falsos, adesivos dos personagens principais e um pôster com um mapa do over world do game.
Já na KO! Edition, além de todos os itens da edição Classic, você também leva: uma fita cassete da trilha sonora, baquetas de bateria e palhetas de guitarra especiais, o livro Behind the Panels, um pin de um Scott pixelado, cartas dos sete ex-namorados malvados e um case especial com luzes e sons que funciona como um pequeno show da banda de Scott, Sex Bob-omb.
A versão digital de Scott Pilgrim vs. The World: The Game será lançada no dia 14 de janeiro de 2021. A pré-venda para as edições físicas da Limited Run Games começa no dia 15 de janeiro. A edições Standard, Classic e KO! custam, respectivamente, 34.99, 54.99 e 139.99 dólares cada.
fonte: nintendo Blast
Comments