Segunda parte de expansão de Sword & Shield, Crown Tundra chega em 22 de outubro.

Nova região do jogo trará todos os Pokémon lendários de volta.





Segunda parte do pacote de expansão de Pokémon Sword & Shield, Crown Tundra chega oficialmente no dia 22 de outubro, confirmou a The Pokémon Company nesta terça-feira (29).


Em Crown Tundra, o jogador poderá explorar uma área inédita de Galar, com paisagens montanhosas e cobertas de neve. O jogador também encontrará novos NPCs e participará de expedições pelas cavernas da região. Veja acima.


As cavernas de Crown Tundra contam com uma série de Pokémon especiais e batalhas Dynamax, incluindo o retorno de todos os Pokémon lendários já lançados nos jogos da franquia até hoje. Alguns dos lendários, no entanto, estarão disponíveis em apenas em uma das duas versões de Sword & Shield. As cavernas também podem ser exploradas em aventuras multiplayer.


Crown Tundra também traz um novo formato de torneio apelidado de Galarian Star Tournament. Disponível após a exploração da nova região, o torneio permite que o jogador forme duplas com outros treinadores e líderes de ginásio de Sword & Shield para batalhas intensas.


Além da chegada da segunda parte do pacote de expansão dos jogos, Sword & Shield receberão um bundle que combina uma de suas versões básicas às expansões Crown Tundra e Isle of Armor. O bundle será lançado em 06 de novembro.


Para celebrar o lançamento de Crown Tundra, oito versões diferentes do Pikachu usando bonés do Ash serão distribuídas pela The Pokémon Company. As regras para a distribuição dos Pikachus estão disponíveis aqui. Veja abaixo:


Também para comemorar o lançamento da segunda parte de sua expansão, um vídeo comemorativo em parceria com a banda japonesa Bump of Chicken foi revelado durante a transmissão. Veja:


Por fim, a Pokémon Company confirmou que o link entre Pokémon Home, Pokémon GO e Sword & Shield estará disponível até o final deste ano – finalmente permitindo que treinadores transfiram monstrinhos capturados no jogo mobile para o Nintendo Switch.

fonte: The Enemy

1 visualização0 comentário