Sequência de filme de Mortal Kombat já está em desenvolvimento

A produtora New Line, que pertence ao grupo Warner Bros., autorizou o desenvolvimento de um novo filme da franquia Mortal Kombat. O longa-metragem deve ser uma sequência direta da produção de 2021, que foi lançada simultaneamente nos cinemas e na plataforma de streaming HBO Max.



Segundo o site Deadline, o primeiro nome da equipe de produção já está confirmado: Jeremy Slater, roteirista responsável por roteiro ou produção de séries de TV como O Exorcista, The Umbrella Academy e Cavaleiro da Lua — produção da Disney e Marvel com estreia prevista para 30 de março deste ano.


Slater também escreveu roteiros para dois filmes que não foram um sucesso de crítica e público: o último Quarteto Fantástico e a adaptação da Netflix para Death Note. Em ambos os casos, entretanto, ele alega que os textos originais foram bastante modificados até a versão filmada.


Mortal Kombat: os 8 melhores fatalities do novo filme (spoilers)

Até agora, não há qualquer informação sobre o retorno do elenco do último filme ou do diretor Simon McQuoid. Também não há informações sobre o retorno do coroteirista do longa anterior, Greg Russo, que até já havia detalhado alguns planos para uma possível sequência. O estúdio também não confirmou uma janela de estreia.


fonte: Voxel

1 visualização0 comentário