Series X/S são maior lançamento da história do Xbox, confirma Phil Spencer

Consoles de nova geração da Microsoft foram lançados em 37 países na última terça-feira (10)


Lançados oficialmente nesta terça-feira (10), os consoles de nova geração Xbox Series X e Xbox Series S já são o maior lançamento da história da divisão Xbox, confirmou Phil Spencer através de uma postagem no Twitter.


Em uma mensagem de agradecimento, o chefe do Xbox afirmou que, em 24 horas, os dois consoles venderam mais unidades, e em mais países, que os três lançamentos de gerações anteriores da divisão de games da Microsoft.


Twitter:

Thank you for supporting the largest launch in Xbox history. In 24 hrs more new consoles sold, in more countries, than ever before. We’re working with retail to resupply as quickly as possible. You continue to show us the connective power of play is more important than ever.


A Microsoft, no entanto, não divulgou qualquer número oficial sobre as vendas dos Xbox Series X e Xbox Series S.


O mais próximo que temos disso são informações da geração anterior de consoles Xbox: lançado em novembro de 2013, o Xbox One vendeu mais de 1 milhão de unidades em 24 horas.


Ainda assim, é importante lembrar que o dispositivo anterior da Microsoft chegou em um número bem menor de países em seu lançamento. O Xbox One foi originalmente lançado em 13 países – incluindo o Brasil –, contra um total de 37 regiões que receberam o Xbox Series X e o Xbox Series S na última terça-feira.


Também em sua postagem no Twitter, Spencer afirmou ainda que a empresa está trabalhando com varejistas para garantir a restocagem dos consoles "o mais rápido possível".


"Vocês continuam a nos mostrar que o poder de conexão dos jogos é mais importante do que nunca", escreveu.


fonte: The Enemy

0 visualização0 comentário