Silent Hill na TGS? Novo rumor diz que game será mostrado em setembro
top of page

Silent Hill na TGS? Novo rumor diz que game será mostrado em setembro

Pelo menos uma vez por mês aparecem novos rumores de que Silent Hill pode ter sua aguardada "ressurreição", mas dessa vez as coisas parecem um pouco mais animadoras para os fãs da série. Uma interação entre conhecidos jornalistas do mundo dos games indica que devemos ver alguma coisa sobre a dormente franquia logo em setembro.



A informação vem de uma troca de tweets entre Andy Robinson, do Video Game Chronicle, e Jeff Grubb. Robinson fez um tweet comentando sobre um post anterior seu, dizendo que está ouvindo de suas fontes que "uma revelação sobre Silent Hill" deve acontecer mais cedo do que ele esperava. Grubb respondeu com um GIF extraído do clipe da música September, da banda Earth Wind and Fire.


Para não deixar dúvidas, a imagem vem acompanhada do nome do mês escrito em caixa alta, em destaque. Setembro pode ser um mês oportuno para a revelação de um game do calibre de Silent Hill, afinal, é quando acontece a Tokyo Game Show, e a Konami é uma empresa japonesa.

Já tivemos um teaser da produtora dizendo que veremos um novo jogo "de uma série amada mundialmente" na TGS. Neste caso, no entanto, tivemos boatos anteriores dizendo que não se trata de uma das franquias mais aguardadas da Konami, como Castlevania, Metal Gear ou Silent Hill.

No mundo dos boatos e rumores sempre aparecem informações se contradizendo e se desmentindo. Nos resta esperar pelos acontecimentos do mês que começou hoje mesmo para ver se os fãs de Silent Hill finalmente terão algum refresco.


fonte: Voxel

0 visualização0 comentário
bottom of page