Sistema de "realidade dupla" de The Medium é mostrado em gameplay; assista.

Jogo será lançado em 10 de dezembro para Xbox Series X/S e PC.


Novo jogo de suspense e horror psicológico da Bloober Team, produtora de Blair Witch, The Medium traz um sistema curioso de gameplay apelidado de "realidade dupla" – baseado na ideia de que sua protagonista é capaz de navegar tanto pelo mundo real quanto pelo mundo espiritual.


Nesta quinta-feira (22), a produtora divulgou um novo vídeo que mostra cenas deste sistema e detalhes de como ele deverá funcionar na prática.


Apresentado por Michał Napora, diretor de comunidade da Bloober Team, o vídeo indica que o jogo será dividido em trechos dentro do mundo real e trechos no mundo espiritual – a divisão será de dois terços do tempo e um dos mundo, e de um terço no outro.


Há, no entanto, momentos em que a protagonista, Marianne, uma médium que usa suas habilidades paranormais, precisa navegar por ambas realidades ao mesmo tempo – nestes trechos, o jogo será dividido em duas telas, mostrando a personagem em ambos os mundos simultaneamente.


Vale ressaltar que, embora o jogador possa controlar os dois avatares de Marianne ao mesmo tempo, algumas de suas ações e poderes só funcinam em uma das realidades. Ainda assim, ações em uma realidade podem influenciar a outra, permitindo que o jogador avance na história. Veja acima.


Para acompanhar o gameplay duplo, vale lembrar que The Medium também terá uma trilha dupla, criada por dois compositores: Arkadiusz Reikowski e Akira Yamaoka, responsável pela trilha de Silent Hill.


The Medium será lançado em 10 de dezembro para Xbox Series X/S e PC, e estará disponível também através do Xbox Game Pass.


Fonte: The Enemy

1 visualização0 comentário