top of page

SkateBIRD é adiado.

Jogo será lançado em setembro.


O estúdio Glass Bottom Games anunciou, nesta quinta-feira (29), que SkateBIRD foi adiado para 16 de setembro. Originalmente, o game era esperado para 12 de agosto, com lançamento previsto para Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Steam), além de Itch.io e Amazon Luna.


De acordo com a equipe responsável pelo jogo, o adiamento reflete o comprometimento com o lançamento simultâneo do game em todas as plataformas, permitindo aos apoiadores que doaram dinheiro via Kickstarter e outros fãs acesso à melhor versão possível do game ao mesmo tempo.


Com o lançamento oficial do game, o estúdio promete atualizações e polimento, incluindo sofisticação dos objetivos propostos, melhor interface de usuário, otimização do som e conteúdos pós-lançamento, que incluem os modos "Pet the Bird Mode" e "Skate Heaven".


"Esta não foi uma decisão fácil", disse Megan Fox, fundadora do estúdio Glass Bottom Games. "Mas SkateBIRD sempre foi um jogo sobre dar tudo de si, e devemos isso aos nossos apoiadores, fãs e entusiastas, o lançamento da melhor versão possível do jogo. Como um pequeno estúdio independente, completar a certificação em múltiplas plataformas simultaneamente requer muito trabalho a mais. O lançamento em 16 de setembro de 2021 permite que aumentemos nossos esforços para termos certeza de que SkateBIRD seja lançado para PC e consoles no mesmo dia!"


Esta não foi a primeira vez em que jogos foram adiados nesta semana. Na quarta-feira (28), Kena: Bridge of Spirits e Digimon Survive também tiveram os lançamentos postergados. Provavelmente, esses não serão os últimos adiamentos do ano.


fonte: The Enemy

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page