Skull & Bones é adiado novamente e chega entre 2022 e 2023.

Em nota publicada nesta terça-feira através de um relatório financeiro, a Ubisoft confirmou que Skull & Bones será lançado entre 2022 e 2023, a fim de que haja tempo para cumprir todos os planos desejados originalmente pela publisher e implementar uma "uma nova visão".


Anunciado durante a E3 2017, Skull & Bones estava previsto para ser lançado já no ano seguinte (2018), mas sofreu problemas em seu desenvolvimento e acabou recebendo o primeiro adiamento. Após isso, a Ubisoft já havia reportado mais duas janelas de lançamentos diferentes para o game (2020 e 2021), e agora acaba de anunciar um novo atraso, estabelecendo uma previsão de chegada para alguma data entre o final de 2022 e o início de 2023.


Segundo comunicado pela publisher, a produção do jogo "está melhor do que nunca" e vem tendo avanços significativos pela equipe da Ubisoft Cingapura nos últimos 12 meses. Aparentemente, os problemas enfrentados anteriormente estavam relacionados a questões internas envolvendo acusações de assédio e investigações de má conduta por parte do ex-diretor-gerente Hugues Ricour, que posteriormente foi destituído do cargo.


Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, também reforçou que alocou recursos intelectuais de outros estúdios para a sede de Cingapura, e vê com otimismo as novas etapas de desenvolvimento de Skull & Bones.

fonte: Voxel

0 visualização0 comentário