top of page

Sony divulga vídeo oficial do PlayStation 5 sendo desmontado.

Console será lançado no Brasil em 19 de novembro e chega com preços a partir de R$ 4.499.

A Sony divulgou nesta quarta-feira (07) um vídeo que mostra de perto os detalhes do hardware do PlayStation 5 – incluindo a desmontagem do console.


Apresentado por Yasushito Ootori, vice-presidente de design mecânico do departamento de hardware da Sony Interactive Entertainment (SIE), o vídeo confirma algumas informações relevantes sobre o console – como a possibilidade de se remover os paineis brancos do console.


O vídeo também coloca o console em perspectiva ao lado de Ootori, além de confirmar o tamanho do produto: o PlayStation 5 terá 104 mm de larguda, 390 mm de altura e 260 mm de profundidade.


As dimensões são maiores que a do PlayStation 4, o que a Sony argumenta que permitirá ganhos "dramáticos" de performance, poder de processamento e no quão silencioso será o console.


É possível ver ainda, o console sendo "modificado" da versão vertical para horizontal, o que exige a remoção da base de suporte do aparelho para que ela seja encaixada na nova posição.


Ootori demonstra também como o PlayStation 5 permite a remoção fácil de ambos os paineis brancos do dispositivo, até mesmo pelo próprio usuário – o que abre a possibilidade para o surgimento de peças customizadas. É importante ressaltar, no entanto, que a remoção dos painéis expõe a ventoínha do console. Veja acima.


Na parte interna do console, Ootori revela alguns destalhes importantes sobre o aparelho, incluindo a presença de dois "coletores de poeira", que podem ser limpos com um aspirador, e do slot de expansão de memória.


No Brasil, o PlayStation 5 será lançado em 19 de novembro e chega com preços a partir de R$ 4.499. O console chega em 12 de novembro a sete mercados: Estados Unidos, Canadá, México, Austrália, Nova Zelândia, Japão e Coreia do Sul.


fonte: The Enemy

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page