top of page

Sony prepara novo PS5, mais leve e com revisão de suporte.

Manual do console revisado foi listado por varejistas japoneses.


Um modelo revisado do PlayStation 5 Digital pode estar a caminho das prateleiras. Uma nova versão do manual do console listado por varejistas japoneses apresenta um PS5 Digital Edition diferente, 300g mais leve e com mudanças no parafuso para a base de sustentação do videogame.


O modelo revisado, seriado como CFI-1100B, pesaria até 7% a menos do que o PS5 de estreia, lançado em novembro de 2020, com cerca de 3.9kg


A Sony também parece ter trocado o parafuso que vem com o suporte, que agora inclui um parafuso de polegar que deve ser mais fácil de colocar e tirar. As mudanças podem chegar ainda a novos modelos do PS5 com leitor de disco, mas não está claro se realmente existe uma revisão para o PS5 padrão. As infomações são do Press-Start.


Com o aumento, títulos clássicos como God of War (2018), Horizon Zero Dawn, Gran Turismo Sport, UNCHARTED 4: A Thief's End, Untin Dawn e outros, passam a ser comercializados a R$ 99,50 na nossa loja digital. O preço anterior era de R$ 79,90.


A mudança é significativa para a estratégia da Sony no Brasil. Pela primeira vez desde 2019, o reajuste coloca os preços brasileiros de jogos com selo PlayStation Hits acima do praticado pela empresa na loja digital norte-americana em conversão direta do dólar para o real.


Os títulos são vendidos a U$ 19.99 nos Estados Unidos desde a criação do selo PlayStation Hits em 2018, mas mantinham valores inferiores aos da conversão do dólar. Saiba mais.


fonte: The Enemy

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page