top of page

Sony produz edição especial retrô do PS5 inspirada no PS1 para ex-CEO! Confira

A Sony Interactive Entertainment celebrou recentemente a aposentadoria de seu presidente e CEO, Jim Ryan, com uma festa especial. Durante o evento, que contou com a presença de funcionários da SIE, Ryan foi homenageado com um presente único: um PS5 estilizado ao estilo do PlayStation original. Este console especial incluía uma caixa ao estilo retrô e um controle DualSense temático.


Além do aparelho personalizado para o futuro ex-líder, os participantes da festa também foram agraciados com biscoitos decorados com o rosto de Jim. Essa celebração marca o fim de uma era para ele, que anunciou em setembro sua decisão de se aposentar em março de 2024, após quase trinta anos dedicados a empresa.


O fim de uma era


Ryan, em seu comunicado, mencionou as dificuldades de conciliar sua vida pessoal na Europa com as responsabilidades na América do Norte. Ele expressou gratidão pela oportunidade de trabalhar em uma empresa especial, ao lado de pessoas incríveis e parceiros notáveis. Também destacou que, apesar de sua saída, a PlayStation sempre fará parte de sua vida e se mostrou otimista quanto ao futuro da SIE.


Durante seu tempo na companhia, o CEO supervisionou o negócio desde 2019, incluindo o lançamento do PS5. Com quase 20 anos de experiência na divisão PlayStation da Sony, ainda atuou como chefe da SIE Europe e líder global de marketing. Jim Ryan é conhecido por suas declarações frequentemente polêmicas, como em 2017, quando questionou o interesse das pessoas em jogar games antigos do console.


Fonte: Voxel

1 visualização0 comentário

Comentários


bottom of page