top of page

Sony revela lista de jogos do PS4 que não serão retrocompatíveis com PS5

Entre jogos retrocompatíveis, alguns podem não ter todas as funcionalidades disponíveis no novo console, no entanto.


A Sony revelou através de sua página oficial de suporte quais serão os jogos de PlayStation 4 que não são retrocompatíveis com o console de nova geração da companhia.


Além da lista, a postagem traz uma série de detalhes sobre como jogos do atual console da empresa funcionarão no PlayStation 5 – incluindo melhorias de processamento que jogadores podem esperar de títulos antigos no novo console.


Segundo a Sony, a "esmagadora maioria" dos mais de quatro mil jogos já lançados para o PlayStation 4 poderão ser rodados no PlayStation 5.


Há, no entanto, uma lista títulos que não serão compatíveis – e que terão uma marcação "jogável apenas no PS4" em suas listagens dentro da PlayStation Store. Veja abaixo:


DWVR

Afro Samurai 2 Revenge of Kuma Volume One

TT Isle of Man - Ride on the Edge 2

Just Deal With It!

Shadow Complex Remastered

Robinson: The Journey

We Sing

Hitman Go: Definitive Edition

Shadwen

Joe's Diner

Ainda que só onze jogos não terão retrocompatibilidade com o PlayStation 5, a Sony destaca que alguns outros games de PlayStation 4 podem ter algumas de suas funcionalidades indisponíveis no novo console. "Além disso, alguns jogos PS4 podem apresentar erros ou comportamento inesperado quando jogados em consoles PS5", alerta a Sony.


Por outro lado, a fabricante indica que outros jogos poderão rodar com taxas de quadros mais altas e mais suaves, tirando proveito do Game Boost do PlayStation 5.


"Antes de comprar add-ons para jogar com seus jogos PS4 em consoles PS5, tente inicializar e jogar seus jogos PS4 em seu console PS5 para ver se você está satisfeito com a experiência de jogo", sugere a Sony na postagem.


A postagem detalha ainda como jogadores poderão rodar títulos de PlayStation 4 em mídia física no novo console – o que pode exigir o download de um update – e como jogos digitais poderão ser transmitidos entre consoles.


Há também informações sobre algumas limitações da retrocompatibilidade, incluindo a não possibilidade de se usar o menu Share do PlayStation 5 com jogos do PlayStation 4.


No Brasil, o PlayStation 5 será lançado em 19 de novembro e chega com preços a partir de R$ 4.499. O console chega em 12 de novembro a sete mercados: Estados Unidos, Canadá, México, Austrália, Nova Zelândia, Japão e Coreia do Sul.


fonte: The Enemy

0 visualização0 comentário

Opmerkingen


bottom of page