top of page

Sora, de Kingdom Hearts, é lutador final de Super Smash Bros. Ultimate

Protagonista da aclamada série da Square Enix chega em 18 de outubro.



A Nintendo revelou nesta terça-feira, 5 de outubro, o último lutador de Super Smash Bros. Ultimate: Sora, protagonista da série Kingdom Hearts, da Square Enix.


O anúncio foi feito durante a apresentação final do game da Nintendo, apresentado pelo diretor Masahiro Sakurai.


A inclusão do personagem em Smash Bros. tem sido um desejo de fãs há muitos anos. De acordo com Sakurai, Sora foi o lutador mais pedido da história da série, ficando no topo da lista de votação na época dos jogos de Wii U e 3DS, e não deixando a posição desde então.


Em termos de combate, Sora é definido por sua leveza e capacidade de planar e flutuar pelos mapas, sendo mais leve mesmo do Isabelle, de Animal Crossing. Isso o dá diversas vantagens no ar, mas acaba sendo mais suscetível a golpes que o lancem a uma grande distância.


Sora também é capaz de utilizar magias como Blizzaga, Firaga e Thundaga durante o combate, que vão rotacionando conforme utilizados pelo jogador. É possível, porém, que estas magias sejam contra-atacadas por lutadores rivais.


Seu Final Smash é chamado de "Sealing the Keyhole", mas Sakurai preferiu não mostrá-lo em ação, deixando como surpresa para os próprios jogadores.


Será possível escolher tanto a voz em inglês quanto em japonês de Sora, e conta com diversos visuais diferentes relacionados aos jogos da série.


Além do lutador, uma nova fase também será incluída no jogo inspirada na série Kingdom Hearts, com uma arena flutuante circulando ao redor de Hollow Bastion, o castelo de Maléfica no fim do jogo original, que transiciona para Dive to the Heart quando o tempo ou a vida dos lutadores estiver acabando, dando destaque para vários personagens importantes para a série ao fundo, como o próprio Sora, Riku, Roxas, entre outros.


O game também ganhará 9 músicas da aclamada trilha sonora da série da Square Enix para se juntar a uma vasta trilha sonora.


Sora chega a Super Smash Bros. Ultimate em 18 de outubro. Além dele, Mii Fighters ganharão visuais inspirados em Octoling e Judd, de Splatoon, e o Doom Slayer de, bom, Doom.


fonte: The Enemy

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page