top of page

Star Wars Jedi: Survivor lança no início de 2023, aponta rumor

Star Wars Jedi: Survivor, sequência da aventura de Cal Kestis que está em produção pela Respawn Entertainment, pode ter lançamento previsto para meados de março de 2023, segundo um vazamento.



A informação faz parte de uma suposta atualização no banco de dados da PlayStation Network e que foi reportada pelo perfil PlayStation Game Size no Twitter. Vale lembrar que o jogo contará com versões para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC.


Em teor oficial, a Electronic Arts apenas confirmou que o novo game tem lançamento agendado para algum momento de 2023, ainda sem uma janela anunciada. Caso a previsão realmente seja para o primeiro trimestre do ano que vem, é de se esperar que mais notícias sejam divulgadas até o fim de 2022.


Star Wars no mundo dos games

Revelado em celebração ao Star Wars Day em maio, Star Wars Jedi: Survivor se passa cinco anos após os eventos de Jedi: Fallen Order, que foi bem recebido pela crítica e pelos fãs. Segundo o diretor Stig Asmussen, o time está trabalhando para criar um combate mais dinâmico e uma narrativa cinematográfica para expandir a história de Cal à medida que ele amadurece e sobrevive aos tempos sombrios, sob a perseguição do Império.


Vale lembrar que Jedi: Survivor também não é o único projeto de Star Wars em desenvolvimento atualmente. A própria Respawn trabalha em dois outros títulos inéditos: um jogo de estratégia em colaboração com o estúdio Bit Reactor, composto por ex-desenvolvedores de XCOM; e um novo FPS cujos detalhes seguem um mistério.


Além disso, um remake de Star Wars: Knights of the Old Republic está sendo produzido pela Aspyr (Saber Interactive) exclusivamente para PlayStation 5, com a promessa de que deve receber detalhes nos próximos meses. Por fim, a Ubisoft também anunciou, em 2021, que estava colaborando com a LucasFilm para produzir um jogo de mundo aberto situado no universo da franquia, mas segue sem novidades desde então.


fonte: Voxel

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page