top of page

Star Wars Jedi: Survivor segue em rumo ao lançamento em março [RUMOR]

Na última quinta-feira (21), durante um episódio de seu podcast Game Mess Mornings, o jornalista e insider Jeff Grubb alegou que um relatório interno apontaria que a meta da EA é manter o lançamento de Star Wars Jedi: Survivor para março de 2023, e que podemos esperar mais informações do game em dezembro.



A novidade surgiu quando Grubb falava sobre a duração dos ciclos de marketing para games, explicando que muitas empresas acreditam no benefício de realizar campanhas mais rápidas.


"A certa altura, essas empresas descobriram - e já analisamos isso algumas vezes - que campanhas mais curtas são benéficas. Eu estava investigando 'ei, por que não ouvimos falar de Star Wars: Jedi Survivor recentemente?' Bem, ainda está tudo certo para a data de lançamento de março, como temos dito o tempo todo. Como a EA tem mostrado em seus relatórios de ganhos para os investidores o tempo todo, o grande 'jogo de parceiros' está chegando, e sempre foi Star Wars Sobrevivente Jedi", disse o insider.


Reforçando as alegações do jornalista, um relatório financeiro da EA listou um "título de parceiro" e um jogo de grande IP com uma janela de lançamento entre 1 de janeiro até 31 de março de 2023, um pouco antes de Jedi: Survivor ser revelado, com outro documento posteriormente mantendo os dois games para o mesmo período. Além disso, o novo Dead Space também foi simplesmente apontado como remake nos registros, mesmo após sua confirmação.


fonte: Voxel

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page