Star Wars: jogo da Ubisoft pode ser revelado em 2023
top of page

Star Wars: jogo da Ubisoft pode ser revelado em 2023

Pouco depois de a Electronic Arts perder sua exclusividade sobre os direitos de produção de jogos da franquia que se passa em uma galáxia muito, muito distante, a Ubisoft anunciou o desenvolvimento de um novo Star Wars em janeiro de 2021.



Pouco foi revelado sobre o novo jogo, que ficou a cargo do estúdio Massive Entertainment, responsável por The Division 2, mas as coisas podem estar prestes a mudar. Afinal, em uma publicação recente no Twitter, o diretor criativo da Massive deu uma indicação e tanto de que novidades sobre seu misterioso game estão a caminho.


Na rede social, Julian Gerighty afirmou que "2023 será um grande ano" para sua equipe em uma mensagem de Ano Novo acompanhada de uma imagem referente ao seu projeto de Star Wars.


Embora não diga com todas as palavras, a publicação de Gerighty deixa subentendido que mais informações sobre o título devem ser liberadas nos próximos meses. Até agora, tudo o que se sabe sobre o jogo é que ele está sendo desenvolvido pela Massive Entertainment na engine Snowdrop da Ubisoft, a mesma utilizada em The Division.


Enquanto isso, mesmo tendo perdido sua exclusividade, a EA ainda segue em parceria com a Lucasfilm e tem Star Wars Jedi: Survivor agendado para chegar às lojas em breve. A aguardada sequência de Jedi: Fallen Order tem lançamento previsto para o dia 17 de março deste ano com versões para PS5, Xbox Series X|S e PC.


fonte: Voxel

2 visualizações0 comentário
bottom of page