Star Wars: Squadrons receberá duas naves inéditas em dezembro.

B-Wing e a TIE Defender complementam o arsenal da Nova República e do Império.


Star Wars: Squadrons receberá uma série de gratuitas atualizações de peso neste fim de ano, incluindo duas naves inéditas e icônicas da franquia, revelou a produtora Motive Studios.


As atualizações chegam a partir de 25 de novembro, quando o jogo recebe um mapa inédito inspirado em uma das regiões favoritas de fãs, o Refúgio Fostar.


Review: Star Wars: Squadrons

O novo mapa estará disponível nos modos Batalhas de Frotas e Combate Aéreo, e chega ao game junto a novos componentes e armas para naves, incluindo um kit de extensão de impulso, foguetes, protótipo de torpedo perfurante e torreta de foguetes antimateria.


Em dezembro, o jogo recebe uma segunda expansão de conteúdo gratuita na forma de dois caças estelares inéditos para o jogo: a B-Wing, da Nova República, e a TIE Defender, do Império.


Com a atualização, a Nova República passa a contar com duas opções de bombardeiro (B-Wing e Y-Wing), enquanto Império terá dois caças (TIE Defender e a TIE Fighter).


Além dos caças, a Motive também introduzirá partidas personalizadas para todos os sete mapas dos modos Batalhas de Frotas e Combate Aéreo de Star Wars: Squadrons.


As novas atualizações são uma boa surpresa para jogadores de Star Wars: Squadrons, já que o título foi originalmente pensado como uma experiência completa que não receberia DLCs.


O bom recebimento do game, no entanto, parece ter levado a EA a apostar em algumas atualizações de conteúdo gratuitas para o jogo, dando mais longvidade ao seu multiplayer online.


fonte: The Enemy

0 visualização0 comentário