Starfield será lançado na 1ª metade de 2023, garante Bethesda
top of page

Starfield será lançado na 1ª metade de 2023, garante Bethesda

A Bethesda garantiu que Starfield será lançado na primeira metade de 2023. A empresa ainda reiterou que o jogo chegará “exclusivamente no Xbox Series X/S e PC”, além de estar disponível no Xbox Games Pass via xCloud.



As informações constam em uma página de suporte e feedback que estreou nos últimos dias. Além de falar sobre a data de estreia, o site lista ajuda em setores como conta, compras de códigos, suporte in-game, privacidade e mais.


Starfield foi anunciado em junho de 2018, durante uma E3. Na E3 do ano passado, a Bethesda divulgou o primeiro trailer de jogabilidade e prometeu que o título seria lançado em 11 de novembro de 2022, o que acabou não ocorrendo.


O diretor do game, Todd Howard, disse que a decisão de adiar o lançamento foi bastante difícil, mas que “era a coisa certa a se fazer”. Em entrevista ao podcast de Lex Fridman, ele também contou que a desenvolvedora trabalhou em conjunto com engenheiros do Xbox para fazer o jogo rodar bem nos consoles.


Starfield tem ganhado novos conteúdos com certa frequência. Dentre as questões que já sabemos estão os fatos de que o progresso das missões de facções será parecido com Skyrim e que um dos robôs companions terá o nome de Vasco.


fonte: Voxel

1 visualização0 comentário
bottom of page