top of page

Steam Deck agora pode ser adquirido sem tempo de espera

A Valve anunciou oficialmente nesta quinta-feira (6) que o portátil Steam Deck finalmente pode ser adquirido no formato pronta-entrega, ou seja, sem a necessidade de encarar uma fila de reserva ou fazer o pagamento antecipado.



Isso significa que toda a fila de consumidores foi atendida e, a partir de agora, o aparelho terá estoque disponível e envio acelerado. "A equipe trabalhou arduamente no último ano para solucionar a falta de peças e os problemas de logística. Graças a esses esforços, agora estamos fabricando e despachando mais Steam Decks do que nunca", diz a companhia no comunicado publicado no site do produto.


A Valve teve vários problemas nos primeiros meses de comercialização do Steam Deck: ela teve problemas com escassez de componentes e o alto número de pedidos.


Lançado em fevereiro de 2022, o Steam Deck ainda não pode ser adquirido de forma oficial no Brasil. O dispositivo atualmente conta com 520 games compatíveis e uma segunda geração já está nos planos da companhia.


O dock do Deck

Junto da boa notícia a respeito do estoque, a Valve confirmou o lançamento da base oficial do Steam Deck. Ela custa US$ 89,99 — aproximadamente R$ 470 em conversão direta de moeda.


O dock possui três portas USB-A 3.1 Gen1, uma USB-C para alimentação, entradas DisplayPort e HDMI para saída de áudio e vídeo e uma Ethernet para conexão. Isso não só deixa o dispositivo estável de pé, mas também garante energia, pareamento com até duas telas externas e ligação com periféricos variados.


A empresa também lançou uma nova atualização de software de grande porte para o dispositivo, que inclui o redesign de menus, um teclado virtual mais responsivo e a correção de bugs que persistiam, como uma instabilidade no modo offline.


fonte: Voxel

0 visualização0 comentário

コメント


bottom of page