Steve e Alex, de Minecraft, são novos lutadores de Smash Bros. Ultimate.

Zumbi e Enderman também entram em ação em novo trailer.


A Nintendo revelou nesta quinta, 1º. de outubro, que Super Smash Bros. Ultimate receberá Steve e Alex, os avatares de personagens de Minecraft, como novos lutadores do jogo.


O trailer acima mostra não só as duas variações humanas dos personagens, como também inimigos icônicos do jogo da Mojang, o Zumbi e o Enderman.


De acordo com o diretor do jogo, Masahiro Sakurai, a ideia de trazer os personagens de Minecraft partiu da própria Nintendo, o que deixou o desenvolvedor um tanto desnorteado.


"Eles falam como se fosse fácil. Acho que eles pensam que tudo isso acontece por mágica ou algo assim", disse Sakurai. "Será que eles não sabem que tipo de jogo é Minecraft? A feitiçaria necessária para fazê-lo funcionar neste game... É impossível!"


"Por isso fui bem direto com eles: eu disse 'Sim, eu posso fazer isso'", terminou brincando.


Sakurai comentou os desafios de implementar as mecânicas diferentes de Minecraft dentro do jogo, do sistemas de blocos até o alcance extremamente curto dos ataques dos personagens, que definiu como "um lutador bem incomum".


Sendo assim, além da revelação desta quinta, mais informações sobre Alex e Steve como lutadores de Smash Bros. serão reveladas neste sábado, 3 de outubro, às 11h30 (Horário de Brasília), logo antes do evento Minecraft Live.


Por enquanto, não há previsão de chegada dos avatares de Minecraft em Super Smash Bros. Ultimate.


fonte: The Enemy

0 visualização0 comentário