Street Fighter 6: veja comparativo gráfico no PS4 e PS5
top of page

Street Fighter 6: veja comparativo gráfico no PS4 e PS5

Recentemente, Street Fighter 6 recebeu uma demo grátis exclusiva para PS4 e PS5. Com isso, os fãs que possuem um console da Sony puderam ter um gostinho do que vem por aí.


Além disso, já é possível comparar o desempenho do título da Capcom nos consoles PlayStation, o que foi feito pelo canal no YouTube "ElAnalistaDeBits". No vídeo em questão, o canal testou a demo de Street Fighter 6 nos três consoles da gigante japonesa: o PS4, o PS4 Pro e o PS5. Veja abaixo.




O desempenho de Street Fighter 6 nos consoles da Sony

No PS4 padrão, o game roda a 1080p/60fps, enquanto no modelo Pro - a versão mais parruda do console - o desempenho é de 1440p/60fps. Já no PS5, é possível atingir os 2160p/60fps. Como esperado, o PS5 entrega a melhor experiência em Street Fighter 6 entre os consoles da PlayStation.


A análise do jogo no hardware mais recente da Sony destaca notáveis melhorias em aspectos como texturas, sombras, oclusão de ambiente, reflexos e antialiasing. Em contrapartida, os consoles de antiga geração (PS4 e PS4 Pro) apresentaram algumas falhas no modo World Tour.


Na antiga geração, "ElAnalistaDeBits" destacou problemas de desempenho, bem como uma fidelidade visual bastante discreta. Além disso, durante a exploração pela cidade, ambos não conseguem atingir os 60 fps.


Vale destacar que a análise foi feita em uma versão demonstrativa do jogo. Certamente, a Capcom trabalha em melhorias para a versão final do projeto.


fonte: Voxel

1 visualização0 comentário
bottom of page