Streets of Rage 4: Mr. X Nightmare recebe data de lançamento.

Edição física também já está com dia marcado.


Dotemu, Lizardcube e Guard Crush Games anunciaram, nesta quinta-feira (1), que Mr. X Nightmare, o DLC de Streets of Rage 4, será lançado em 15 de julho para todas as plataformas nas quais o jogo está disponível (PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC).


A versão física de Steets of Rage 4 também já tem dia marcado para chegar ao mercado: 28 de setembro. Todo o conteúdo de Mr. X Nightmare está incluído nessa edição, que seguem sem previsão de lançamento no Brasil, por enquanto.


"O modo Sobrevivência de Mr. X Nightmare é um desafio criativo e plenamente rejogável para os lutadores mais versáteis de Streets of Rage 4. Jogadores precisam derrotar ondas infinitas de inimigos e ganham vantagens enquanto permanecerem vivos nos dois tipos de sessão: Random, que mantém cada luta imprevisível por meio de desafios gerados aleatoriamente, e Semanal, uma série de desafios fixos gerados a cada semana", consta em comunicado enviado à imprensa (via Gematsu).


"Cada fase concluída oferece duas vantagens aleatórias que concedem bônus somáveis ​​para fortalecer os combatentes de maneiras únicas e devastadoras até que sejam derrotados. Os ataques Braving Survival também desbloqueiam permanentemente novos movimentos para uso em qualquer modo de Streets of Rage 4, permitindo aos jogadores personalizar listas de filmes para seus personagens favoritos. O progresso desbloqueia novas armas devastadoras no modo Sobrevivência e no modo de treinamento, bem como no conteúdo da galeria."


Para mais sobre Streets of Rage 4, confira o review do The Enemy sobre o retorno do clássico.


fonte: The Enemy

2 visualizações0 comentário