top of page

Summer Game Fest 2021: veja datas e horários do evento com Sony e EA

Nas vésperas da E3 2021, festival começa e reúne nomes de empresas como Sony e Microsoft e promete revelar mais de 30 jogos.


O Summer Game Fest 2021 começa nesta quinta-feira (10). O festival promete reunir as principais desenvolvedoras de jogos do mundo e ser palco de anúncios de grandes games, demos e muito mais. Empresas como Sony, Microsoft, Ubisoft, Capcom, Square Enix, SEGA, Electronic Arts (EA), Activision devem participar do evento, que acontece durante todo o mês de junho.


Nesta quinta-feira (10), às 15h (horário de Brasília), haverá uma cerimônia de abertura Kickoff Live, que deve mostrar jogos inéditos e outras surpresas. Segundo o organizador do evento, a abertura de hoje deve revelar mais de 30 games. O TechTudo organizou, a seguir, o cronograma com as apresentações já confirmadas de acordo com o site oficial do evento. Lembrando que o festival será transmitidos ao vivo nos canais oficiais do The Game Awards no YouTube, Twitch TV e Facebook e no Twitter.


O que é o Summer Game Fest?

Em 2020, a E3 - conhecida por ser a maior feira de jogos do mundo - foi cancelada devido à pandemia do coronavírus (Covid-19). Sob este contexto, o apresentador Geoff Keighley, idealizador do The Game Awards, idealizou o Summer Game Fest para servir como uma alternativa ao evento e direcionar os holofotes aos novos jogos que as empresas estavam trabalhando.


A primeira edição aconteceu de maio a agosto de 2020 com um cronograma em constante desenvolvimento, cujas apresentações podiam ser anunciadas de surpresa nas redes sociais. Já em 2021, a ideia é realizar um festival enxuto estrelando as publicadoras e plataformas líderes da indústria de videogames.

fonte: Techtudo

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page