top of page

Summer Game Fest 2022: confira tudo o que rolou no evento

O Summer Game Fest contou com uma das suas principais transmissões nesta quinta-feira (9), às 19h de Brasília. O evento, que foi apresentado por Geoff Keighley, teve aproximadamente duas horas de duração e focou em títulos já anunciados anteriormente, mas não dispensou algumas surpresas como Goat Simulator 3 e The Last of Us Part I — que acabou vazando uma hora mais cedo.



Nas linhas a seguir, o Voxel traz um resumão com os principais anúncios do Summer Game Fest. Confira:


Street Fighter 6

Guile é o quinto lutador confirmado oficialmente em Street Fighter 6. O personagem, que é clássico na franquia, traz vários dos seus golpes mais icônicos. Um cenário inédito, em um hangar da aeronáutica, também foi apresentado em trailer.



Alien: Dark Descent

Inspirado na franquia de grande sucesso, Alien: Dark Descent é um RTS com visão isométrica que traz os assustadores Xenomorfos como principal ameaça. O lançamento acontece em 2023 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series.



The Callisto Protocol

Das mentes por trás de Dead Space, The Callisto Protocol foi destaque do Summer Game Fest com o primeiro vídeo de gameplay. O lançamento está confirmado para 2 de dezembro com versões para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series.



Call of Duty: Modern Warfare 2

Previsto para 28 de outubro, Call of Duty: Modern Warfare 2 ganhou uma extensa demonstração de gameplay. O vídeo destaca uma das missões do seu modo campanha, com a ação que já é marca registrada da série.



Witchfire

Dos mesmos criadores de Bulletstorm, Witchfire ressurgiu após seu anúncio original no The Game Awards de 2017. A ação se passa em um mundo de dark fantasy e o lançamento, em acesso antecipado, acontece na Epic Games Store em breve.



Routine

Novo projeto da Raw Fury (Wolfstride), Routine é um jogo de terror em primeira pessoa com temática espacial. Ainda sem data de lançamento, o game contará com versões para PC, Xbox One e Xbox Series e estará no Game Pass assim que chegar ao mercado.



Fort Solis

Por falar em estação espacial, Fort Solis traz uma temática semelhante e também parece buscar grandes inspirações na franquia Dead Space. Além disso, Troy Baker e Roger Clark participam do projeto para interpretar seus personagens, sugerindo um foco acentuado na narrativa.



Goat Simulator 3

Goat Simulator 3 foi uma das surpresas do evento e foi revelado com uma paródia do trailer de revelação de Dead Island 2, que fez todos caírem na pegadinha. O lançamento acontece no último trimestre de 2022 com versões para PC, PS5 e Xbox Series.



Marvel's Midnight Suns

A Fireaxis, responsável por XCOM, divulgou um vídeo inédito de Marvel's Midnight Suns com Homem-Aranha, Venom e outros personagens da publicadora de quadrinhos com um tom mais sombrio. O lançamento está confirmado para 7 de outubro deste ano.



Stormgate

Novo projeto de ex-desenvolvedores da Blizzard, Stormgate em um novo jogo de estratégia em tempo real (RTS) revelado durante o Summer Game Fest. A proposta do game é extrapolar as barreiras do gênero e será totalmente gratuito para jogar. Mais detalhes serão revelados em 12 de junho.



Zanless Zone Zero

Novo projeto do estúdio de Genshin Impact, Zanless Zone Zero recebeu um novo vídeo de gameplay para destacar seus personagens e temática, que agora é mais urbana. A data de lançamento segue um mistério.



One Piece Odyssey

Com a promessa de ser o jogo mais ambicioso já lançado da obra de Eiichiro Oda, One Piece: Odyssey traz uma história inédita com os Chapéu de Palha sob a fórmula de um JRPG de turnos, ainda emm 2022.



Layers of Fears

Totalmente feito na Unreal Engine 5, Layers of Fears é a sequência da série de terror da Blooper Team e chama a atenção com cenários realistas e assustadores. O lançamento acontece em 2023 para PC e consoles de nova geração.



Cuphead: The Delicious Last Course

Expansão do criticamente aclamado Cuphead, The Delicious Last Course demonstrou um dos novos chefes presentes no conteúdo. O lançamento acontece já em 30 de junho.



The Last of Us Part I

Seguindo vazamento, o remake do primeiro The Last of Us foi confirmado para PS5 e PC para fechar o Summer Game Fest. Ele é descrito como uma "versão definitiva" e chega em 2 de setembro.



fonte: Voxel

1 visualização0 comentário

コメント


bottom of page