Summer Game Fest será focado em jogos já anunciados, afirma Geoff
top of page

Summer Game Fest será focado em jogos já anunciados, afirma Geoff

Esta semana promete ser bastante movimentada com a temporada de anúncios do Summer Game Fest, que terá uma transmissão dedicada em 9 de junho, às 15h de Brasília. No entanto, o apresentador e fundador Geoff Keighley decidiu nivelar as expectativas dos fãs e garantiu que a apresentação terá foco em jogos já anunciados.



Conversando com seus seguidores em uma sessão do Twitter Spaces neste fim de semana, o apresentador esclareceu que o show incluiria títulos exclusivos de Xbox e Nintendo Switch, mas a Microsoft provavelmente deixará seus maiores anúncios para o Xbox + Bethesda Games Showcase, agendado para 12 de junho, às 14h de Brasília. Além disso, a participação da Nintendo sob o guarda-chuva do Summer Game Fest estaria incerta.


“Nós temos dois novos anúncios no show e algumas surpresas se tudo acontecer conforme o esperado. Mas definitivamente é um show focado primariamente em coisas já anunciadas”, esclareceu Geoff Keighley segundo uma transcrição do VGC. “Estamos fazendo algumas coisas boas para vocês, mas controlem suas expectativas em relação a choques absurdos. Este não é o The Game Awards”, acrescentou.


Apesar disso, o apresentador citou alguns títulos que estão confirmados para a apresentação. Entre eles está a primeira demonstração de gameplay de The Callisto Protocol, que também recebeu um novo trailer durante o State of Play da última semana.


Ele também menciona um playthrough do primeiro nível de Call of Duty: Modern Warfare 2, cuja revelação está agendada para esta quarta-feira (8). Além disso, Gotham Knights e Cuphead: The Delicious Last Course também estão confirmados.


A previsão é que a livestream do Summer Game Fest tenha de uma hora e meia a duas horas de duração. Essa temporada de eventos também deve contar com novas empresas anunciando suas apresentações, segundo também sugere Geoff Keighley. A Nintendo, por exemplo, costuma realizar um Nintendo Direct em junho e os fãs esperam que novidades sejam divulgadas nos próximos dias.


fonte: Voxel

4 visualizações0 comentário
bottom of page